segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Repercussão do meu projeto

Bom pessoal, aqui é o cantinho na qual posso falar diretamente com vocês, por isso, quero primeiro agradecer imensamente ao carinho que tenho recebido de várias pessoas ( algumas que eu jamais imaginaria receber) quanto a minha formatura, e o meu projeto de conclusão de curso.
Pra quem ainda não sabe ( o que acho meio improvável) fiz um documentário em vídeo intitulado XUXA: 3 vezes Rainha, na qual eu conto em 16 minutos a vida profissional da apresentadora em questão.
O sucesso é tamanho que em menos de uma semana de postagem no Youtube, o vídeo consta com mais de 500 acessos. ( No momento que escrevo este post, está com pouco mais de 600), e sendo assim, o programa Revista de Sábado da TV TEM emissora filiada à Rede Globo, tomou conhecimento e veio fazer uma entrevista comigo que foi ao ar no último sábado (17), com uma matéria muito legal e por se tratar de mim, muito engraçada.
Rolam boatos de que a própria Xuxa, já viu este documentário e que gostou muito. Ainda preciso confirmar essa informação, que tem grande fundamento, já que em meados de outubro ela falou durante uma gravação que queria ver o tal vídeo.
Bom, novamente quero agradecer o carinho de todos, e se você ainda não viu os vídeos segue abaixo:
Bom divertimento!
A MATÉRIA DO REVISTA DE SÁBADO!



OS BASTIDORES DA MATÉRIA:



E O DOCUMENTÁRIO!

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More