quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A ignorância é algo exclusivo dos humanos- Confira a lista dos cargos comissionados!

Recentemente vi um documentário no Discovery Channel que conta como os animais são inteligentes e espertos por conseguirem sobreviver numa verdadeira selva, fugindo de seus predadores de diversas maneiras cada um com seu jeito, mas todos com grande excelência. No entanto, hoje de manhã, minutos antes de ir trabalhar abri meu blog que no dia anterior não pude, pois não tive tempo e fui surpreendido por dois comentários, que fizeram eu me lembrar deste documentário, pois  nós humanos, ao contrário dos animais nos defendemos atacando os outros. Segue  o comentário, de um dos leitores que preferiu não se identificar, sabe-se lá o porque:
NAO É O COMENTÁRIO QUE ROLA NA CIDADE CARA MÃE DO TITULADO JORNALISTA! OS COMENTÁRIOS QUE SEMPRE OUVIMOS MUITO PELO CONTRÁRIO, É QUE VOCÊS SEMPRE PRECISARAM!!! ÁLIAS SE NÃO FOSSE ESSE TRABALHO QUE VOCÊS TANTO DESPREZAM, SEI DE FONTES SEGURAS QUE NEM A FACULDADE ELE TERIA ACABADO. ENTAO NÃO GUSPA NO PRATO QUE COMEU!! VOCES PRECISAVAM SIM!!! E TEM MAIS, PRA FALAR COM ESSE TIPO DE GENTE COMO VOCÊ, NÃO PRECISO TER NOME NÃO!! O ANINOMATO É EQUIPARADO.....
E segue outro:

Ué titulado jornalista!! porque até agora não postou o meu comentário anterior no ar?? será que você que se diz tão autosuficiente e não precisa de ninguém, tem medo de que as pessoas fiquem sabendo o que realmente acontece? vamos lá, mais uma desafio lançado... há por sinal o covarde aqui não sou eu...


Num primeiro momento, pensei em deixar isso de lado e não mais Ibope aquele que nem coragem de se identifcar tem, no entanto, o sangue que corre nas veias não é de barata, e pensei melhor e agora estou escrevendo isso para me explicar ( como se precisasse de explicação).
Não sou de ficar jogando as coisas na cara, por isso vou me conter, mas quero informar que a faculdade de jornalismo começei em 2008 e que por motivos políticos para defender o que eu acreditava ser o melhor, perdi meu emprego em um dos maiores supermercados da cidade. Sendo assim, nunca me foi prometido, nem a minha mãe algum tipo de emprego, mas em Janeiro de 2009 minha mãe começou a trabalhar no CCI e assim foi durante 10 meses sem ganhar um tostão e utilizando o nosso carro para resolver N problemas que apareciam, bem como eu que também de graça, consegui levar a melhor idade para as finais dos jogos regionais por duas vezes, apresentei e revolucionei a maneira de se fazer a Campanha do Agasalho, Dia das Crianças, entre várias outras coisas.
Se a faculdade chegou atrasar ou não, de outras maneiras ela foi paga, pois como se sabe, fiz e faço várias apresentações como DJ. Se depois começamos a ser pagos, não seria nada mais justo não?
Só para deixar ainda mais claro, coloco abaixo a relação atualizada que foi publicada no Jornal O Regional com os cargos comissionados, incluindo o cargo que deveria ter sido extinto que em questão era o da minha mãe.

DENOMINAÇÃO

VALOR

Assistente de Gabinete

R$ 469,41

Auxiliar de Direção de Escola

R$ 1.910,81

Chefe Fisc. Obras e Serv

R$ 967,44

Chefe Manut. da Frota Geral

R$ 967,44

Chefe Manut. Saúde

R$ 967,44

Chefe Setor Coleta Resíduos

R$ 1.393,13

Chefe Set. Enfermagem

R$ 1.670,73

Comandante Guarda Civil

R$ 967,44

Coord. Assit. Psicológica

R$ 1.159,27

Coord. Central Odontológica

R$ 1.670,73

Coord. Banco do Povo

R$ 1.393,13

Coord. CRAS

R$ 1.393,13

Coord. Setor Cont. Frota

R$ 1.159,27

Coord. Exec. Ativ. IEC

R$ 560,28

Coord. Pedagógico

R$ 1.859,86

Diret. Divisão Alimentação

R$ 1.393,13

Diret. Farmácia Municipal

R$ 967,44

Diret. Mun. Obras e Viação

R$ 2.005,57

Diret. Mun. Desen. Economico

R$ 2.005,57

Diret. Munc. Esportes

R$ 2.005,57

Diret. Mun. ADR Ambiental

R$ 2.005,57

Diretor Administrativo

R$ 2.406,01

Diret. Casa Abrigo

R$ 1.670,73

Diretor da Divisão Compras

R$ 1.393,13

Diret. Div. Licit. e Contratos

R$ 1.393,13

Diret. Gestão Arrecadação

R$ 967,44

Diretor de Escola

R$ 2.025,46

Diret. Recursos Humanos

R$ 1.670,73

Diret. Set. Assist. Menores

R$ 1.393,13

Diret. Set. Assist. Idoso

R$ 967,44

Diret. Mun. Cultura e Turismo

R$ 2.005,57

Diret. Mun. Transporte

R$ 1.159,27

Secret. Junta Serv. Militar

R$ 805,92

Assessor Adj. A. Prom. Social

R$ 805,92

Assessor Adjunto Saúde

R$ 805,92

Assessor Adj. Gov. e Adm.

R$ 805,92

Assessor Adj. Obras e Viação

R$ 805,92

Assessor Adj. Cultura Turism.

R$ 805,92

Assessor Adj. Set. Engenharia

R$ 805,92

Assessor Des. Proj. Educação

R$ 407,15

Assessor Adm. D.Mun. Saúde

R$ 2.005,57

Assessor Sec. M. Assis. Social

R$ 2.005, 57

Assessor Dir. Mun. Cultura

R$ 967,44

Assessor de Gabinete

R$ 967,44

Assessor Plan. Dir. Saúde

R$ 2.005,57

Assessor Fundo Soc. Solid.

R$ 967,44

Assessor Jurídico

R$ 2.005,57

Assessor F.Des. Prog. Social

R$ 967,44

Coordenador Chefe

R$ 2.005,57

Assessor Administrativo

R$ 967,44

Assessor de Imprensa

R$ 1.393,13

Assessor de Planejamento

R$ 967,44

Vale lembrar que atualmente existem 52 cargos e na administração passada o número era de apenas 25.
Aproveito ainda, pois tenho que agradecer pois apesar do tempo que trabalhamos de graça, o conhecimento que obtive ninguém paga. O que eu aprendi sobre política está fora de qualquer orçamento.
Como disse em outros posts e comentários, se não gosta da maneira que escrevo, ou dos temas que abordo, peço que por favor pare de visitar, pois 1 visita entre as mais de 200 diárias não vai me fazer falta. E como já foi dito, você sabe quem eu sou, sabe quem é toda a minha família, mas e eu? Por que não se mostrar? Pode me ligar, vir até minha casa.
Mais uma vez, desejo tudo de bom a todos os leitores, e que 2012 possa surpreeender com muita coisa boa e que todos os desejos e sonhos consigam ser realizados.

P.S: gosta tanto de desafios? Vai pro SBT nos programas do Silvio Santos. #ficadica rsrsrsrsrs

19 comentários:

sr,anonimo pedi pro meu filho jonas deixar seu riduculo comentario no anonimato como vc....mas ele é muito mais do que imaginam....então faça as contas eu moro em tabapuã ha mais de 30 anos e só trabalhei na prefeitura por 1 ano e meio sendo 19 meses de graça e a faculdade dele começou em 2008 foi vc que pagou?e só pra constar não guspi em nada pelo o contrario fui guspida e usada mas não tenho raiva da prefeita pois ela fez o seu trabalho.....fazer eu acreditar em tudo que falou....mas uma coisa não vivo de herança e nen de puxar o saco motivo pelo qual fui demitida não puxei o saco como vc...... tenho um marido muito esforçado e trabalhador então nunca prescisei
e mais uma coisa não me force a falar tudo o que sei pois pode te prejudicar e muito.....bom ano novo pra vc....e a minha casa está de portas abertas sempre sei falar mais sei ouvir tbm bjkas anonimo kkk

que informação mai linda jonas pois o meu antigo cargo tinha sido exonerado e vc não podia ocupar o cargo de impressa....acho lindo....faxineiras ocupando cargo de tamanha responsabilidade....mas como vc disse valeu trabalhar de graça e elevar o nome do nosso municipio.....mas vou corrigir esse meu imenso erro me aguardem ...agora mais bandida do que nunca...e sr.anonimo te desafio a vir na minha casa e olhar nos meus olhos verdes e falar o que vc fala no blog kkkkk

Falou e disse Margarete! Você nunca precisou de mamar na prefeitura e sempre trabalhou e seu marido também. Eu até sinto saudade quando íamos no Dr.Noé e a encontrávamos lá. Teu marido tem profissão, você é muito competente, teu filho é Jornalista e bem articulado, portanto a suas vidas estão encaminhadas. Deixa esses mamadores semi-analfabetos ocuparem os cargos no cabidão de emprego da tadinha e se lambuzarem fazendo cacas uma atrás da outra. Eles morrem de inveja, tenha certeza...

Falando na Prefeitura de Sucupira, digo... Tabapuã....

"Esta obra entrará para os anais e menstruais de Tabapuã, digo... Sucupira e do país".kkkkkkkk

Perguntar não ofende, não é? Quando é que a Prefeita dos ricos inaugurará o Multi Uso lá no ermo da milagrosa? Quem são as irmãs Cajazeiras? Quem é o Dirceu Borboleta?

Anônimo tu estás lembrando da novela O Bem Amado mas aqui não tem nem um Odorico Paraguassú. Será que aqui tem uma Odorica Paraguassú? E se tiver será que é Bem Amada? ahahahahahahahahahah.. Os mais velhos e noveleiros poderão responder quem mais se parecem com aqueles personagens. Minha tia está dizendo um monte de nomes e fui pesquisar no google e ela tem razão, mas não devo escrever... ahahahahahahah

Falando em obras ficou muito bonita a construção do nosso ANFITEATRO (mais conhecido como elefante branco) quanto dinheiro disperdiçado heim.
Mas disso ninguém fala afinal o ex prefeito é PERFEITO.

oi, ninguem fala da Obra do elafante branco porque damos como perdida, até porque não interessa a prefeita terminar nada que o outro começou. Todos tiveram seus erros e seus acertos, assim como o velório municipal que agora tem uma perua escolar pra levar as pessoas, uma por uma.. sem um horário determinado e utilizando como motorista o que seria os nossos guardas.

E pq a anos atrás alguém levava alguém no cemitério????

Nossa foi bem lembrado o elefante brancooooo... quanto dinheiro será que foi superfaturado lá na época do ex? Outra coisa interessante de ser lembrado é que ex prefeito adorava fazer obrasss caras.... fez a praça de pedágio que temos que tirar do nosso suado dinheirinho pra pagar aquela porcaria.... já a nossa querida prefeita fez a praça de esportes... para toda a população e de graça!!! Parabéns Prefeita!!!

Comecei a ler a matéria e não consegui entender, pq vc começa a matéria com um titulo: A ignorância é algo exclusivo dos humanos- Confira a lista dos cargos comissionados! até aqui blz.
Ao invés de falar sobre os cargos vc resolve falar de um documentário no Discovery Channel, depois entra com um assunto nada haver mais uma x falando sobre pagamento de faculdade.
Ai acho que lembrou do titulo e colocou os cargos. Que matéria ruim heim SR JORNALISTA.

Cidinha

faz muito tempo que não visitava esse blog apesar de ser amiga da familia pelo menos uns 25anos
..Mas diante de um tempo que tive na minha correria da vida vim ver e qual não foi a minha surpresa de ver o comentario da dona cidinha sei lá do que.....dizendo que a materia ficou ruim....só pra constar a materia que eu li só os inteligentes vão entender que pelo caso não é sua area kkk...o trecho da materia na qual ele fala da faculdade é que muitos ignorantes comentou que foi paga pela prefeitura e como sei da verdade sei da luta dessa familia pra manter esse garoto na faculdade sei que não foi facil.quanto aos cargos que ele expos foi pra dizer que quem não ia colocar tantos cargos de comissão abalou colocando só 52 e dizendo ter exonerado alguns que por sinal tá na lista inclusive o cargo da mãe dele ai é que vem a tamanha ignorancia ...achando que todos são ignorantes tambem....mas dona cidinha sei lá do que...ele é sim um otimo jornalista embora não vai agradar a todos assim como a senhora que deve ser uma tremenda puxa saco ou umas das que vive mamando...só pra finalizar mesmo pq não tenho interesse em bater boca com esse tipo de gente....DEUS NÃO AGRADOU A TODOS SERÁ QUE UM RECEM FORMADO VAI AGRADAR?..Nao tenho de ficar visitando o blog mas espero que a senhora dona cidinha procure entender as materia antes de falar merda como falou....mas tenha uma otima semana...e ler faz muito bem...

Sra Madalena

A matéria é pessíma sim! Sou realista caso não acredite nas minhas palavras é só pedir para um jornal analisar a matéria.
Detalhe não sou puxa saco de ninguém não mamo e nunca mamei, nem aqui eu voto.
Acho que essa revolta é por que voces num vão mais subir no palco pra aparecer, kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca prescisei subir no palco pra aparecer e muito menos a familia que vc cita ....mas que vc é burro isso vc é .......e não me venha com realismo pois vc nen coragem de colocar o seu nome vc tem...........kkkkkkkkkk

Caro Jonas! Você é até bom no que faz, reconheçamos! Entretanto para um bom jornalista não “pega bem” escrever tão errado desse jeito! Tudo bem é um blog, mas a partir do momento em que você posta matérias jornalísticas, no mínimo elas devem estar bem escritas. Dê um pouco mais de atenção a isso! Parabéns pelo blog! Está ótimo... Grande Abraço!

tá chegando a hora da vingança ! Cotonete neles

tá chegando a hora da vingança ! Cotonete neles

O Cidinha vc confundiu as bolas essa Madalena é "aquela" amiga da familia que nós sempre comentamos que escreve tudo errado lembra?
Só pelo ditado vc vai lembrar.
KkKkKkK

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More